Como Montar seu NEGÓCIO EM CASA de Bolo no Pote e Ganhar Dinheiro Já

Como Montar seu NEGÓCIO EM CASA de Bolo no Pote e Ganhar Dinheiro Já
Olá meninas de plantão hoje o artigo é ganhar dinheiro em casa, e hoje a dica é ensinar alguns passos de como montar seu negócio em casa de bolo no pote.
A grande verdade é que montar um negócio desse é muito bom, porque em primeiro lugar você não precisa ter uma grande estrutura pode utilizar sua própria cozinha, e outra coisa muita atrativa deste negócio é que são doces que você ira vender.
Você só tem que pensar que o conceito é o mesma de um bolo tradicional, mais a grande mágica porém é ser atrativo, para o seu comprador, pois vem em uma embalagem diferente, com uma etiqueta com seu nome ai vai da sua criatividade.

Não Querendo interromper sua Leitura Mais Confira Também Curso Bolo no Porte Clique Aqui para Ver.

Quais as Vantagens de Montar um Negócio de Bolo no Pote

curso de bolo no pote

1. Produto de alta demanda e Rotatividade

Com certeza depois que você conquistar seus clientes, não vai parar de vir pedido, pois pensa um pouquinho, imagine que você fez bolos para um empresa, que tem vários funcionários, claro que não vai pedir isto toda a semana, mais tem pessoas, que não ficam 1 dia sem comer um doce principalmente as mulheres, este é um principais fatores de sucesso para o negócio de bolo no pote.

Outro ponto é ver que o mercado é bastante grande, empresas, festas de aniversário, confraternização, eventos em escolas, pode ainda fornecer para lanchonetes, restaurantes ou mesmo ter um local fixo em frente a uma escola e ai o céu é o limite, tudo que precisa é arregaçar as mangas e começar.

Outra coisa que quem comprou uma vez e gostou vai pedir sempre.

Clique Aqui e Saiba Como Ter Sucesso em Seu Negócio de Bolo No Pote

2. Produto de Baixo Custo para Iniciar

Como falei no início do artigo o primeiro ponto bem interessante é que você não precisa fazer um grande investimento para iniciar, o que precisa mesmo é o seu conhecimento, para fazer um produto bom e os ingredientes da pra começar em uma pequena cozinha, não precisa nem registrar empresa no início, vai fazendo aos poucos e testando o que dá mais certo.

Você pode começar a partir do zero o negócio de bolo no pote, basicamente o que vai precisar é criatividade e os ingredientes, e hoje para vender você não precisa gastar muito não é só usar as redes sociais fica a dica.

3. O Bolo no Pote é uma febre Nacional

O Bolo no Pote é uma febre em todo o país porque despertou em muitos confeiteiros que antes trabalhavam em empregos em panificadoras e supermercados sem ter um reconhecimento do chefe, tiveram a oportunidade de montar um negócio em casa, fazendo o que mais gostam.

O negócio embora muitos achem que é bobagem hoje existe até franquia de bolo no pote, é o caso da franquia fábrica de bolo da vó alzira, falo isto para mostrar a você que talvez esta desempregado, as contas acumulando e quer ganhar dinheiro rápido, com um trabalho muito legal, pois pode expandir e virar uma referência nacional.

Veja a História Real da Dani que Inciou o Negócio com Apenas R$60,00

Quer Saber Mais sobre o Método que A Dani Aplicou Clique Aqui

4. Você Pode Iniciar nas Horas Vagas, como uma Renda Extra

Talvez se você esta trabalhando mais sua renda familiar esta apertada e esta procurando uma excelente fonte de renda extra sem comprometer o seu orçamento familiar e podendo dobrar seu salário esta pode ser uma excelente oportunidade, pode fazer seus bolos por exemplo, e vender na empresa para seus colegas, se for aprovado suas receitas com certeza vai ser um sucesso.

Existem muitos cases de pessoas, que venderam salgadinhos na porta de hospitais, na porta da escola para pagar a faculdade e hoje são pessoas vitoriosas porque fizeram algo mais do que os outros, ficar reclamando da situação não vai mudar nada, tome uma atitude e pense nisto.

>>>Clique Aqui e Veja um Guia super Prático para Montar seu Negócio em Casa de Bolo no Pote<<<

Algumas Dicas para Você Começar Bem seu Negócio de Bolo no Pote

  • Estudar e Se Preparar

Estude muito sobre o mercado, estude as tendências, receitas tipo de embalagem, enfim não vá querendo somente entrar na internet pegar uma receita e começar sem saber nem o que realmente funciona, o grande fracasso de muitos negócios não é nem o fator de ter dinheiro ou não para investir no negócio, o grande fracasso apontado pelo sebrae é falta de planejamento, conhecimento do seu negócio, a curto, médio e longo prazo, clique aqui veja aqui o curso que fiz e recomendo.

  • Receitas Variadas de Bolos

Ter Receitas variadas, aqui entra mais uma vez o conhecimento, é preciso saber os gostos dos clientes, pois é mais fácil fazer um bolo que vai vender sempre, mais a questão também é variar pois existem pessoas com diversos gostos, pois isto os fabricantes de chocolate por exemplo fazem tantas misturas, meio-amargo, mais doce, com amendoim, com passas, com coco e assim por diante mais antes de começar tem que estar preparado, também ligado nas tendências é muito importante seguindo isto seu negócio vai prosperar muito.

  • Ser Criativo(a) na Decoração do Bolo no Pote

Criatividade é um elemento que não pode faltar na Decoração do Bolo no Pote, quanto mais criativo for, mais atrativo será seu produto, e consequência disto mais lucrativo também, não coloque em mente que vai entregar somente um bolo, mais que a pessoa que estará recebendo um presente, e nunca viu o ditado que diz que a primeira impressão é que fica então não preocupe-se só com o sabor, mais com o visual.

Afinal de contas, compramos muito pelo nossos olhos, use confeitos coloridos, de variados tipos e formatos, é uma forma atrativa para personalizar cada sabor: confeitos rosa para o Cupcake bicho-de-pé, flocos para o de brigadeiro e tiras de coco para o de Prestígio e assim por diante.

A Embalagem se puder colocar um laço, com sua logo e usando um potinho diferente do tradicional e se puder ainda colocar uma colher descartável, etiqueta com prazo de validade, tudo isto são ingredientes que vão agregar valor ao seu produto, não pense apenas no custo, mais pense que quanto você oferecer em seu produto de diferencial, também poderá cobrar mais, pois as pessoas gostam de coisas diferentes, só para meditar se o seu produto for igual do seu concorrente, qual a causa do seu cliente comprar de você?

Como Vender Bolo no Pote todos os Dias

Primeira coisa pensar fora da caixa, não querer fazer o que todo mundo faz, por exemplo colocar folhetinhos em caixinhas de correios, isto pode funcionar, mais já não adianta mais.

Vou direto ao assunto, veja os tópicos que acho importante para você ter mais sucesso rápido.

  • Crie Receitas diferentes, seja ousado(a), não tenha medo de errar
  • Invista em Redes Sociais, não Recomendo todas mais principalmente o Facebook e Instagram
  • Tenha um Nome Criativo e ao mesmo tempo simples, fácil das pessoas gravarem.
  • Faça um pequeno cadastro de seus clientes mesmo que seja só o primeiro nome e o Whatshapp, assim quando você fizer um bolo novo, faz uma filmagem e envia para a pessoa, isto é irressistível, o mesmo vale para redes sociais.
  • Se puder ter um site atualizado tudo bem, senão usa suas redes sociais e nunca esqueça de colocar seu whatsapp para pedidos.
  • Não tenha vergonha se puder gravar vídeos durante o preparo isto é bastante importante, as pessoas gostam de ver a sua higiene e dedicação com que tem com o produto.
  • Faça sua Logo para colocar na embalagem com seu telefone, isto funciona muito.

Conclusão

Acho que já escrevi demais por hoje, mais fica a dica, pode começar mesmo que não tenha muito dinheiro, o importante é começar, não ter medo de errar, acreditar e se esforçar que tudo da certo.

Passei algumas dicas bem valiosas para você não errar, mais o que preciso reafirmar no fim deste artigo é que muito mais do que dinheiro para iniciar você precisa se preparar, acesse aqui um treinamento maravilhoso que vai te tornar um expert em Bolo no Pote, que vai te ensinar como montar seu negócio de bolo no pote.

Bom se gostou do artigo já sabe, dá uma ajuda para o blog, compartilhando e também ajudando um amigo(a) que precisa se colocar no mercado de trabalho e esta com dificuldades, e para que possamos continuar colocando dicas muito úteis para ajudar a comunidade.

Um Abraço Equipe Portal Mais Mulher

Não Vá embora ainda Leia Também  13 dicas Fáceis e Simples de Ganhar Dinheiro em Casa | Gastando Pouco

Envie seu comentário